Conheçam Daniel Castro, nosso novo baixista

Daniel Castro, novo baixista da Black Bird

Quem foi ao show do último dia 28, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, conheceu nosso novo baixista, Daniel Castro. Daniel é conhecido na cena carioca de Beatles por seus trabalhos na Eleanor Band e sua presença em eventos que congregam os fãs dos Beatles no Rio de Janeiro – sua paixão por influência de seu pai.

Apesar de ser baixista, seu beatle favorito é John Lennon. Sua introdução na música foi a partir do piano, mas em 2008, aprendeu a tocar baixo e não mudou mais de instrumento. Sua relação com a Black Bird também é antiga: “Acredito que conheça a banda desde 2004. Todo o mundo que curte Beatles sempre conheceu!”.

Além de Beatles, Daniel curte a música negra dos Estados Unidos, que o influenciou definitivamente na forma de tocar.. Entre seus artistas favoritos estão Stevie Wonder, Michael Jackson, Marvin Gaye, The Temptations, Ray Charles e James Brown.

Seja muito bem-vindo, Daniel!

2 thoughts on “Conheçam Daniel Castro, nosso novo baixista

  • 31 de julho de 2018 at 14:17
    Permalink

    Congratulações ao novo integrante. Boa herança musical herdada do pai, o que torna mais bonita a arte desse talentoso artista. Estive presente na primeira sessão desse aconchegante teatro e foi notória a satisfação e alegria que se integraram ao top de linha que a Black Bird conquistou no cenário carioca.

    Reply
  • 31 de julho de 2018 at 23:15
    Permalink

    Que maravilhosa aquisição! Daniel um super músico do Eleanor que amo!! Parabéns!! Somar agregar é sempre bom!! Bjs.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *