Um sábado intenso, dois públicos lindos

Que sábado foi esse? Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos os que compareceram ao Teatro Rival e que compareceram ao nosso show no Bar Bukowski. Para nós, a noite começou cedo, com a passagem de som às 16h30 no renomado teatro e a expectativa pelo público da noite. A expectativa fazia sentido: estávamos num fim de semana de feriadão e não sabíamos se o nosso público havia viajado ou se ficara no Rio. Mas a fila do lado de fora já dava o tom da noite e uma última espiada antes de subirmos no palco desfez qualquer receio: casa lotada! O show foi lindo, vocês foram lindos! Público cantando junto, gritando, aplaudindo, participando de verdade!

De lá, tivemos que correr, e até gostaríamos de pedir desculpas por isso. Não conseguimos parar para tirar fotos com vocês, coisa que adoramos fazer, pois dali a menos de uma hora teríamos de iniciar um novo show, no Bar Bukowski. Lá, o formato era outro: quase totalmente acústico (o Xande estava uma graça com seu mini-cajón), guitarras em modo acústico, pandeirola na mão e um público também muito, mas muito animado! Aliás, gostaríamos de agradecer especialmente às pessoas que saíram do Rival e nos acompanharam até o Bukowski! Que disposição de vocês, hein?

Então cliquem no link abaixo e vejam uma pequena amostra do que aconteceu nessa noite do dia 31 de março:

Black Bird Band

One thought on “Um sábado intenso, dois públicos lindos

  • 4 de abril de 2018 at 17:48
    Permalink

    Como não amar vcs? Eu simplesmente admiro essa banda pelo amor e carinho com o seu público. Que essa essência permaneça e as raízes continuem firmes .
    Meu parabéns a todos mais deixarei um elogio especial ao Vinicius que cresceu muito vocalmente.
    E a vc também Flávio que faz a ligação com o público com seu grande carisma.
    Enfim . .. falar o quê ? Maravilhosos.

Comments are closed.