Vinte anos atrás, um grupo de amigos resolveu fazer o que gostava: tocar Beatles. Ivan era um baixista experiente e, por ser dono do Estúdio Ecléticos, de Vila Valqueire, conhecia muitos músicos. Lá, trocou uma ideia com Edinho, seu sócio, e chamou outros caras para tocar: Herick, Alan e Xande. A brincadeira ficou séria e logo arrumaram uma gig, e outra, e outra e, quando perceberam, já tinham um fã-clube.
Esse foi o início da Black Bird que, nessas duas décadas, passou por muitas mudanças e também por muita evolução. De lá para cá, a banda tocou em palcos que, antes, faziam parte apenas dos sonhos de seus músicos: Canecão, Praia de Copacabana, Cavern Club, Hard Rock Café, Vivo Rio, entre outros.
Temos muita gente para agradecer. Tanta que não caberia aqui. Mas queremos expressar nossa gratidão, especialmente a todos que já fizeram parte da banda, que continuam nossos amigos, e ao nosso fã-clube de ontem e de hoje!
Parabéns meus queridos pela linda trajetória!! Vocês me proporcionaram momentos incríveis de muita emoção. Eu estava lá num dos primeiros shows no downtown em 1998!! Quantas mudanças, quantos músicos incríveis passaram por aqui… Mas o espírito Beatles, o amor por esses rapazes esteve sempre presente mesmo com tantos músicos se revezando. Que venham mais 20 anos de pura emoção! Parabéns à todos!!!!
Obrigado, Angela! É sempre uma emoção encontrar os amigos que sempre estiveram conosco! A história é longa e bonita, e esperamos poder transmitir essa emoção por muitos e muitos anos! Um beijo da Black Bird!
Além de todo esse valor de talento e trabalho já amplamente aclamado, vejo um detalhe interessante. Faço parte de uma geração pós Beatles, mesmo caso do meu filho de oito anos, Arthur Viking Simmons. Conseguimos chegar perto do que era um show dos Beatles graças a vocês! Entendo que de tantos valores que sua história nos traz, esse é o maior deles: somos muito gratos!
Nós é que somos gratos, pois sem todos vocês, seríamos apenas mais uma banda cover! Um grande abraço pra você e pro Arthur!