Com direito a bolo e tudo

Bolo Black Bird Beatles Cover 20 anos
Black Bird Beatles Cover - Bolo de 20 anos com vela acesa
Clique na foto para ver o álbum da festa

Foi uma festa com tudo o que tem direito: um super show, público cantando juto e bolo de aniversário! Aliás, gostaríamos de agradecer ao Beco do Alemão pelo agrado!

Para nossa festa, no último dia 20, escolhemos um repertório pra cima, mas sem deixar de tocar aquelas músicas dos Beatles que nos comovem, como Something (essa mesmo, que o fã-clube cansa de pedir), Yesterday e Dear Prudence. E vocês responderam da melhor maneira possível, cantando junto quando era hora de cantar e levantando da cadeira para dançar quando o rock tomou conta da casa!

Uma particularidade desse show foi o uso de nossas camisetas comemorativas pelos músicos. Camisetas, essas, que já foram vendidas na mesa da produção e que continuarão à venda, juntamente com nosso bóton de 20 anos, em todos os shows da Black Bird.Por fim, ganhamos um bolo tamanho GIGANTE com o nosso belo logotipo! O público se uniu à banda num sonoro “Parabéns pra você” mostrando o carinho que nos acompanhou nessa nossa trajetória de 20 anos. Muito obrigado!

One thought on “Com direito a bolo e tudo

  • 5 de abril de 2018 at 16:38
    Permalink

    Eu estava lá. Sempre que posso prestigio esses meninos de ouro ,que conheci em 2005 no Barra Garden, por acaso. Foi amor á primeira vista. Vcs não saõ dez. Vcs.são 1000. Parabéns meninos. desejo todo o sucesso do mundo.
    Abraços
    Lenira, Jacy e Lyzia

Comments are closed.